Submarino

Banner Sub

... Camisetas

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

As 10 Personalidades Mais Feias do Mundo

Que tal conhecer as 10 personalidades mais feia do mundo artístico?

celebridades, personalidades, feias, pessoas10. Iggy Pop - Vocalista dos The Stooges, cosiderado "O Poderoso Chefão do Punk". Mas pra nós é o "O Poderoso Feião"

celebridades, personalidades, feias, pessoas09. Lyle Love - Ator, e já foi casado com Julia Roberts. Como o amor é cego, surdo e bobo... ele entra no nosso 9.º lugar.

celebridades, personalidades, feias, pessoas08. Clint Howard, ator, j´aparticipou de filmes como Austin Powers e Apollo 13. Não me lembro desse cara, só sei de uma coisa.. ele é feio. 8.º lugar nele!

celebridades, personalidades, feias, pessoas07. Donatella Versace, ela foi talentosa, famosa e rica. Agora parece a Pig, dos Muppets Bayby's.

celebridades, personalidades, feias, pessoas06. Marty Feldman, é inglês. Escritor e comediante dos olhos esbugalhados. Ah.. os olhos ficaram assim por causa de uma doença na tireóide.

celebridades, personalidades, feias, pessoas05. Marilyn Manson, cantor. E eu me pergunto... Que caceta aconteceu com essa criança? Caiu do céu com a cara pro chão? Fica com o 5.º lugar!

celebridades, personalidades, feias, pessoas04. Michael Berrymen, ator. Devido à uma rara doença, ele perdeu os cabelos, as unhas, os dentes e também não sua. Já fez vários filmes (geralmente ficção científica... por que será?).

celebridades, personalidades, feias, pessoas03. Shane McGowan é músico irlandes, considerado um dos maiores poetas musicais da Irlanda! É poeta mas é feio pra chuchu. Medalha de Bronze pra ele!

celebridades, personalidades, feias, pessoas02. Jocelyn Wildenstein, vulgo "O Cão Chupando Manga e Tendo Desinteria Crônica". Se virassem ela ao avesso, ela ficaria menos feia, com certeza. A socialite suíça ganha fácil nossa medalha de prata!

celebridades, personalidades, feias, pessoas01. Amy Whinehouse, cantora inglesa com perninhas de sabiá. Essa está na capa da gaita. Mais feia do que encochar a mãe no tanque. É a nossa medalhista de ouro!

celebridades, personalidades, feias, pessoasMichael Jackson. Sim... ele muda de cor, anda de costas e come criancinhas! Ele demorou, mas apareceu na nossa lista com o "Premio Pela Obra"

6 comentários:

Felipera disse...

so coisa bunita do pai... a minha e a do Halle???

Maria Barbosa disse...

o michael é maravilhoso
de ele ñ e pedofiklo
ele eh maravilhoso e lindo
aposto q mais bonito q vc

Larissa Cristina disse...

concordo com vc Maria.
Michael é tudo de bom!

Douglas disse...

poxa tava até massa pena q falou do maichael jackson

Jhess Jackson disse...

antes de falar do Michael se olha no espelho e veja como a sua vida é uma bosta, Michael era o homem mais perfeitoh q eu ja conheçi, então feche a sua boca de merda antes de falar dele

Anônimo disse...

porra quem foi o idiota que escreveu isso meu não fala do michael jackson ele é maravilhoso e sempre será oque ele fazia ou nao com a pele dele é do dinheiro dele que tava saindo não do teu, e ele nao era pedofilo de te liga no que tu bota ai

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails