Submarino

Banner Sub

... Camisetas

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Mais uma Piada de Sécho

Uma pane e o avião começa a descer e graças í habilidade do piloto, consegue pousar no meio da rua. Passado o pânico, os passageiros começam a descer pelas escadas. Tudo parece resolvido, quando um táxi desgovernado bate no avião. No interrogatório com o motorista, a conversa acontece assim:

O delegado questiona:
- O piloto evita uma catástrofe e o senhor consegue bater no avião parado? Como é que o senhor não viu esse jato no meio da pista?
- Doutor, eu peguei um casalzinho lá no shopping, entraram no táxi e começaram o maior amasso e eu 100% de atenção no trânsito.
- Sim, prossiga...
- Ele tirou a blusa dela e começou a chupar os peitos da moça e eu vendo pelo espelhinho, mas com 90% de atenção no trânsito.
- Continue...
- Ela abriu o zíper e caiu de boca no... do rapaz, foi para 60% minha atenção no trânsito.
- Ok! E então?
- Naquele pega, pega, chupa, chupa, ela tirou o bilau da boca e apontou na direção da minha nuca, nisso o rapaz gritou:
- OLHA O JATO!
- Não vacilei, abaixei a cabeça, quando levantei, não tive tempo para desviar do avião e aí aconteceu o acidente. Afinal,como eu ia saber se era o jato da porra ou a porra do jato!

Um comentário:

Felipera disse...

afffffffff

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails