Submarino

Banner Sub

... Camisetas

terça-feira, 13 de abril de 2010

10 frases ditas por estagiários de TI!!

TI, informatica, estagiario, computador
Que matam seus supervisores!!!!!

10 - Dados em RAID? Não sabia que os dados precisavam de veneno...

09 - Atualizar? Sempre funcionou assim...

08 - Acessar o Oracle? Não acredito em runas e astrologia...

07 - Web-services em Java? Uia.. não sabia que tinha e-commerce naquela ilha!

06 - While e For? O go to resolvia...

05 - Firewall? Não, não.. Meu personagem é bárbaro...

04 - Original? É sim.. peguei lá no crackersandilegals.ru

03 - Segurança? Meu amigo do msn pediu para liberar tudo...

02 - Anti-vírus? Eu instalei o AVG Free Edition, não pegou?

01 - Backup? Como assim?

Um comentário:

ShinigamY disse...

Firewall? Não, não.. Meu personagem é bárbaro...

Anti-vírus? Eu instalei o AVG Free Edition, não pegou?

Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
eahsuashahusuauuhsaue

Bom Post :D

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails