Submarino

Banner Sub

... Camisetas

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Steven Wright - Segunda parte

01 - "Trabalho compensa no futuro, ociosidade compensa agora."

02 - "Pretendo viver para sempre - até agora tudo bem."

03 - "Se a Barbie é tão popular, por que você tem que comprar seus amigos?"

04 - "O que acontece se você fica meio morto de medo duas vezes ?"

05 - "Meu mecânico me disse: "Não consegui consertar seus freios, assim fiz a sua buzina soar mais alto."

06 - "Se a princípio você não conseguir, destrua todas as evidências de que você tentou."

07 - "Uma conclusão é quando você se cansou de pensar."

08 - "Experiência é algo que você não tem até logo depois de precisar dela."

09 - "A dureza da manteiga é proporcional à maciez do pão."

10 - "Roubar idéias de uma pessoa é plágio; roubar de muitas é pesquisa."

11 - "Quanto mais cedo você fica para trás, mais tempo você tem para alcançar."

12 - "Todos têm memória fotográfica, alguns só não têm filme."

13 - "Posso levitar pássaros, mas ninguém liga pra isso."

14 - "24 horas num dia, 24 cervejas numa caixa. Coincidência?"

15 - "Estive pensando em como minha vida seria diferente se eu tivesse nascido um dia antes. Concluí que pouca coisa mudaria, a não ser o fato de que eu teria feito essa mesma pergunta ontem."

16 - "Exatamente agora estou tendo amnésia e déjà vu ao mesmo tempo. Tenho a impressão de que já esqueci deste momento alguma vez."

17 - "Finalmente sei qual será o meu epitáfio: 'você é o próximo'."

18 - "Cérebro é um órgão fantástico. Começa a funcionar assim que você acorda e não pára até que você comece a trabalhar."

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails