Submarino

Banner Sub

... Camisetas

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Os 10 melhores momentos de George Bush


Esse post eu ví no excelente blog BLÔNICAS, e o texto foi escrito pelo Edson Aran, cronista do blog.

1 – O avião entrou no prédio? Pega o telefone dela, pega o telefone dela!

2 – O cara com pano de prato na cabeça fez o quê?!


3 – Afeganistão, Kafiristão, Combustão... bombardeia qualquer coisa aí, bestão.


4 – O cara com pano de prato na cabeça fez o quê?! Bem, pelo menos a gente acabou com o Teletube. Digo, Teletom. Quer dizer, Talismã... Telesena?


5 – O Iraque tem um plano diabólico para subjugar o mundo livre... vocês querem parar de rir e prestar atenção?


6 – Eu nunca consegui apontar Bagdá num mapa. Fui lá e risquei Bagdá do mapa.


7 – Deixa eu contar uma coisa pra vocês: sabe aquelas armas de destruição em massa? Era só o Saddam com problema de gases.


8 - Bom, agora o jeito é mandar o Rambo. Quê?! Como assim? Aquilo lá não era documentário?!


9 – E daí que o Katrina arrasou Nova Orleans? Eu só escuto música sertaneja mesmo...


10 – Ih, alguém faliu não sei quem fui...

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails