Submarino

Banner Sub

... Camisetas

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

10 mandamentos caninos

labrador, filhotes, cachorro, cães
1 - Minha vida deve durar entre 10 e 15 anos. Qualquer separação será muito dolorosa pra mim.
2 - Me dê algum tempo para entender o que você quer de mim.
3 - Tenha confiança em mim. É fundamental para meu bem estar.
4 - Não fique zangado comigo por muito tempo. E não me prenda em nenhum lugar como punição. Você tem seu trabalho, seus amigos, suas diversões. Eu só tenho você.
5 - Fale comigo de vez em quando. Mesmo que eu não entenda suas palavras, compreendo muito bem seu tom de voz e sinto o que você está me dizendo.
6 - Antes de me bater, lembre sempre que eu tenho dentes que poderiam feri-lo seriamente, mas que nunca vou usá-los em você.
7 - Antes de me censurar por estar sendo vadio, preguiçoso ou teimoso, pergunte antes se não há alguma coisa me incomodando.
8 - Cuide bem de mim quando eu ficar velho; você também vai ficar.
9 - Não se afaste de mim em meus momentos difíceis ou dolorosos. Nunca diga "prefiro não ver" ou "faz quando eu não estiver presente".
10 - Tudo é mais fácil pra mim com você ao meu lado.

Fonte: Revista Melhor Amigo

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails