Submarino

Banner Sub

... Camisetas

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Tiroteio em São Conrado



Vou ao Rio de Janeiro pela primeira vez, participar de um congresso, o 8º Congresso Brasileiro de Jornais, da ANJ (Associação Nacional de Jornais). Tudo muito maravilhoso, do Aeroporto até o Hotel Windsor Barra, na Barra da Tijuca, tudo muito bonito, apesar de ser a noite. Ministério do Exército, Central do Brasil, Jardim BotÂnico, Jockey Club, tudo muito bonito. Vista da entrada da Rocinha então, toda iluminada quase as 22 da noite. Tudo muito bom, o congresso também, palestras de alto nível, a oportunidade de ver os 3 principais candidados a presidência discursando (Serra, Dilma e Marina Silva).

No dia de ir embora, sábado perto das 10:20 ver todos do Hotel avisando tranquilamente que estava tendo um 'tumultozinho' na Avenida que passa na frente (que não sei o nome), e por isso não poderíamos passar por ela para voltar ao aeroporto, teríamos que ir pela linha amarela (ou coisa assim).

Enfim, chego em casa, ligo a TV, acesso a Internet e vejo quase que uma guerra civil onde quase 40 criminosos em confronto com a polícia. 'Tumultozinho'.. ahhahahaa.. essa foi ótima!!

No vídeo acima, em 0:13 e 0:40 minha carequinha linda pode ser vista no canto esquerdo.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails