Submarino

Banner Sub

... Camisetas

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Cumé que é?

Voltando para o trabalho do almoço, infelizmente não tinha nenhum CD no carro, então para sair do marasmo do trânsito, liguei o rádio. Como quase todas as rádios aqui em Piracicaba são evangélicas, deixei na Jovem Pan, no programa do Pânico.

Estava lá mais uma dessas bandinhas de moda, meia boca que nem sei o nome, e uma mulher do programa fez a seguinte pergunta: Fulano de tal (sei lá o nome do cara) você ficaria com uma fã?

Eu mais do que prontamente pensei.. para um cara se juntar com outros caras e formar uma banda, ele o faz por 2 razões, ou pegar mulher e/ou ganhar grana, por que ele não pegaria uma fã? Além de ser mulher, ainda já tem 99% do caminho andado, ela já te conhece, gosta de vc e quer te pegar!!

E claro, pela resposta do cara (fã é mulher do mesmo jeito, pegamos mesmo, etc.) eu vi que meu pensamento não era de todo errado.

A conclusão é.. Por que vocês fazem essas perguntas idiotas? É a mesma coisa que perguntar para um político se ele vai cumprir as promessas que faz na campanha, é tão óbvio que ele vai falar que vai quanto que ele não irá cumpri-las depois de eleito.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails