Submarino

Banner Sub

... Camisetas

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

O que eu não quero ouvir nesse natal!

Todo ano é a mesma coisa... eu tô de saco cheio de Natal! Vou criar um feriado só para mim!

  • "O meu amigo secreto é tão secreto que eu não sei quem é!"
    Clichê... clichê...

  • "Isso é Pavê ou pá comê.. hehehe"
    Aquele tio gordinho, que sempre faz gordisse, tem que aparecer em algum momento!

  • "O seu perú e Sádia?"
    Não... não.. ele é brocha mesmo!!

  • "Vai começar o Especial Roberto Carlos"
    Ele é Papai Noel por acaso? O cara só aparece no final do ano e deixa a gente de saco cheio!

  • "Vovó... pára de tomar cachaça!"
    Deixa a véia beber, pow!

  • "Olha como ele está grandinho... deixa a tia apertar a sua bochechina, deixa!"
    ... 26 anos depois, a história prossegue!

  • "Só tava dando uma passadinha! Vocês iam almoçar agora é? Dá pra colocar mais água no feijão? He.. he.. he..."
    Nãnão! Entre o meio-dia e uma da tarde costumamos jogar cricket na cozinha!

  • "Olha.... tá passando Esqueceram de Mim II"
    Todo ano esquecem esse pentelho! O cara é chato mesmo!

  • "E ae Galende.. esse ano o seu XV de Piracicaba vai ou não vai?"
    Ele eu não sei... mas você vai... vai pra PQP!

2 comentários:

Felipera disse...

natal é uma merda...

Victim disse...

pode cre, otra coisa que eu não quero mais ouvir em festas e tal
"-Posso dizer algo? ..Algo.. hahaha"
tnc
uuashuss

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails