Submarino

Banner Sub

... Camisetas

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Frases de Henrique Szklo

As melhores frases de Henrique Szklo, cronista do Blônicas.
Devo tudo à minha mãe. Ela, inclusive, já entrou na justiça para tentar receber alguma coisa.
Eu amo o dinheiro mas não sou correspondido.

“Meu filho, um dia tudo isso será seu”, disse o banqueiro ao seu herdeiro, apontando para a casa de um cliente.

Meu complexo de inferioridade é tão grande, mas tão grande, que, provavelmente, é o menor do mundo.

É claro que não acredito em outras vidas. Não acredito nem nesta.

Ele parecia um peixe fora d’água. Principalmente por causa do cheiro.

Tudo o que eu tenho hoje eu devo aos bancos.

Não existe nada mais parecido com o governo Fernando Henrique do que o governo Lula. Na verdade, tem só um dedinho de diferença.

Quero fazer um clone de mim mesmo e botar toda a culpa nele.

Não posso meditar. Se sair do meu corpo, corro o risco de ele não me deixar voltar.

Multiplicar números primos entre si é considerado incesto?

Esta história de vegetarianismo está tão disseminada que vai acabar virando carne de vaca.

Não é que eu me ache feio. Eu só não faço o meu tipo.

Às vezes minto aos meus amigos. Mais importante que dizer a verdade é preservar uma amizade sincera.

Todo homem é cafajeste. Menos a minha mãe.

Só a verdade ofende.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails