Submarino

Banner Sub

... Camisetas

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Ter superstição dá azar!

Abrir os braços, em cruz, na porta, chama a morte.
E os outros te chamam de babaca!

Quem come cantando morre chorando.
Só se morrer engasgado com a música!

Galinha brigando noticia visita feminina.
Eu acho que entendi essa! Visita feminina... no hospital!

Introduzir uma faca na bananeira, em noite de São João, faz com que no dia seguinte apareça na lâmina a inicial do nome da noiva ou do noivo.
E se introduzir uma lâmina no peito? Vai aparecer a letra do assassino?

Lançar umbigo de criança ao mar dá oportunidade a viagens longas.
Se lançar o umbigo na mesa cirurgica, é pesquisa de célula-tronco!

Cobrir o espelho com vestido de seda evita a queda de raio.
Se cobrir o olho, evita de ver o raio cair!

Derramar água na mesa do almoço ou jantar festivos atrai felicidade para os donos da casa.
A felicidade de molhar aquela toalha cara, de 1.000 reais vinda do Marrocos! Ah sim.. muita felicidade.

Por vassoura atrás da porta faz com que a visita maçante se retire logo.
Se for sogra, ela aproveita a vassoura pra sair voando!

Virar as cadeiras de pernas para o ar faz com que a visita maçante se retire logo.
Menos os gaúchos. Elas vão ficar sentados por um bom tempo!

Um comentário:

Lucas Couto disse...

Hahahaha...

Quando eu era menor a molecada dizia q se vc deixar o chinelo de cabeça pra baixo sua mãe morre, hahaha...
E brigavam comigo pq eu não ligava de deixar meu chinelo virado, eles iam lá e desviravam...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails