Submarino

Banner Sub

... Camisetas

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Piadas de Médico

- Doutor, tenho tendências suicidas. O que faço?

- Em primeiro lugar, pague a consulta.

************************

A senhora chega ao hospital e pergunta:
- Doutor, sou a esposa do Zé, que sofreu um acidente; como ele está?
- Bem, da cintura para baixo ele não teve nem um arranhão.
- Puxa, que alegria. E da cintura para cima?
- Não sei, ainda não trouxeram essa parte.

****************

Após a cirurgia:
- Doutor, entendo que vocês médicos se vistam de branco. Mas por
que essa luz tão forte?
- Meu filho, eu sou São Pedro.

**************

- Doutor, o que eu tenho?
- Não sei, mas em caso de dúvida vamos descobrir na autopsia.

********************

Um psicanalista no consultório de outro:
- Doutor, venho ao colega para me aconselhar em um caso impossível.
- Qual?
- Estou atendendo um argentino com complexo de inferioridade!

****************************

REGIME DE EMAGRECIMENTO
- Doutor, como eu faço para emagrecer?
- Basta a senhora mover a cabeça da esquerda para direita e da
direita para esquerda.
- Quantas vezes,doutor?
- Todas as vezes que te oferecerem comida.

************************

Isso sim é que é HIPOCONDRIA !!!
Um hipocondríaco vai ao médico e diz:
- ‘Doutor, a minha mulher me traiu há uma semana e ainda não me
apareceram os chifres.Será que estou com falta de cálcio?’

******************

A mulher, depois de seu marido ter saido da consulta, pergunta ao
médico o que é que ele tem.
O médico responde:
- Seu marido não tem nada, minha senhora. Ele pensa que está
doente, é só isso.
Uma semana depois, a mulher liga de novo para o médico:
- Doutor, meu marido pensa que está morto…


Peguei emprestado do Estagiando

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails