- Silvio Santos inventou o Natal pois não sabia que nome dar para a Tele-Sena de Dezembro.
- Silvio Santos joga banco imobiliário com dinheiro de verdade.
- Jesus transforma água em vinho. Silvio Santos transforma qualquer porcaria em dinheiro.
- Na sua ultima tentativa de dar uma esmola, Silvio Santos soterrou um sem teto com 3 toneladas de moedas de 5 e 10 centavos.
- Silvio Santos é o ser humano vivo que mais possui empresas no planeta. As iniciais SA que figuram depois dos nomes das maiores empresas do mundo significam, na verdade, Senhor Abravanel.
- Certa vez o coração de Silvio Santos ficou parado por 5 minutos, ele retornou dono de 80% do além.
- Silvio Santos pessoalmente descobriu a cura da Aids. Em 2015 ele pretende revelar esse segredo como prêmio do Raspe Aqui da Telesena de Ano Novo.
- Em 1929, Silvio Santos jogava Banco Imobiliário e exclamou "estou falido!". O mal-entendido causou a quebra da bolsa de Nova York, o infarte de 67 mil economistas e o mercado financeiro levou anos para se recuperar.
- Antes da invenção da moeda o sal era usado como item para troca de valores. Silvio Santos na verdade inventou a moeda porque o tamanho de sua montanha de sal estava se tornando excessivo. A montanha está de pé até hoje e atualmente é conhecida como Everest.
- Murphy joga poquer com Silvio Santos 2 vezes por mês e por mais que tente, ele nunca consegue fazer sua lei funcionar com Silvio Santos.
- 70% do peso de uma pessoa comum é água. 70% do peso de Silvio Santos são notas de R$50,00 e R$100,00.
- Esses fatos na verdade não sao aleatórios, Silvio Santos determina pessoalmente em que ordem serão exibidos. Quando eles se repetem após o refresh é porque ele está de sacanagem.
Submarino
Banner Sub
... Camisetas
quinta-feira, 28 de agosto de 2008
Silvio Santos Facts - Parte 1 (Vem vozê bra gá, vai vozê bra lá)
Sim... eles mesmo.. O PATRÃO do Lombardi...Senhor Silvio Santos. O Homem do Baú, da Porta da Esperança, da Tele Sena e da Peruca Castanha! Conheças algumas verdades sobre o mito ad televisão brasileira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário