Submarino

Banner Sub

... Camisetas

terça-feira, 29 de julho de 2008

Ultimas frases ditas em vida


01- "Atira se tu é Homem!"

02- "Atravessa correndo que dá."

03- "Ah, não se preocupe, o que não mata, engorda."

04- "Sabe qual a chance de isso acontecer? Uma em um milhão."

05- "Essa camisa do Palmeiras não é minha não... eu sou Curintia como vocês."

06- "Tem certeza que não tem perigo?"

07- "Meu sonho sempre foi saltar de pára-quedas. E neste instante vou realizá-lo. E eu mesmo o dobrei!"

08- "Aqui é o PT-965 decolando em seu primeiro vôo solo."

09- "Capacete? Imagina, tá calor..."

10- "Eu sempre mudei a temperatura do chuveiro com ele ligado. Não é hoje que vai acontecer alguma coisa."

11- "Desce desse ônibus e me encara de frente, sua bicha!"

12- "Você é grande mas não é dois!"

13- "Pode mexer. É Pitbull, mas é mansinho."

14- "É o fio vermelho! Tenho certeza, pode cortar!"

15- "Esses cogumelos não são venenosos. Eu conheço!"

16- "Eu vi o cara fazer isso na televisão!"

17- "Já fiz antes! Faço de olho fechado."

18- "Não levo desaforo pra casa..."

19- "Olha mamãe! Com uma mão só!"

20- "Pula que eu te seguro!

21- "Xxxa comigo! Eu até dirijo melhor quando estou bêbado!"

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails