Submarino

Banner Sub

... Camisetas

quinta-feira, 24 de julho de 2008

Frases nunca ditas pelo seu orientador, versão 1.0


Depois que ingressei no mestrado, já passei por algumas situações muito interessantes em meus estudos, outras eu presenciei a respeito de outros mestrandos, enfim, após 7 meses, constatei as seguintes situações que seu orientador nunca vai falar.
Para quem não tem a mínima idéia do que estou falando, sorte a sua !!

1. Você trabalha, pode conversar comigo por telefone ou por e-mail.
2. Deixa para fazer a sua apresentação no fim de semana, não precisa ser para amanhã.
3. Não, ainda não li seu trabalho, mas tenho certeza que está ótimo.
4. Não precisa colocar o nome dessas pessoas na sua dissertação, elas não te ajudaram em nada.
5. Você está se dedicando muito.
6. Você merece uma bolsa de estudos.
7. Pode ser em português mesmo.
8. Se não quiser, não precisa fazer, passamos para outro.
9. Vai ser tudo por conta do projeto.
10. A quantidade de dados já é suficiente.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails