Submarino

Banner Sub

... Camisetas

sexta-feira, 6 de junho de 2008

Os guias mais estúpidos do mundo

Novamente eu digo: "há pessoas que se fazem de idiotas. Outras fazem disso um cargo vitalício!" Agora, escolher qual o mais idiota, o cara que escreveu ou o cara que comprou, fica complicado. Mas enfim... a lista dos 10 Guias mais estúpidos da história humana.

10. Como fazer cocô na floresta.

09. Como fazer sexo na floresta.

08. Como se tornar papa.

07. Como começar o seu próprio país.

06. Como ser feliz através do casamento.

05. Como alugar um negro.

04. Como perder amigos e alienar pessoas.

03. Como se tornar um esquizofrênico.

02. Como ler um livro.

01. Como falar com os mortos. Um gua prático.

4 comentários:

Felipera disse...

Como se tornar um papa me chamou a atençao... vou comprar, ja me imagino, de RayBam, rastafari e aquela roupinha branca (que pra mim é de boiola). Mando instalar um telao de 200 polegadas no meio do vaticano pra passar todos os shows do Slayer! RAAAAAAAAAAAAAAA

Faks disse...

o correto seria 'como ser feliz embora casado'

Ferris disse...

é como ser feliz EMBORA que é = THOUGH, e no outro é Como falar com O MORTO, uma alusão ao pênis, isso é para impotentes :P
bora ver nesse ingles ai ne kkkkkk
e tipo não achei ruim o How to read a book, milhões de brasileiros não sabem ler um livro, eles não tem metodologia são burros e não tem a noção de entendimento, e poha a maioria dos livros é para empreendedorismo, johh modrow mesmo um super genio de mercado.

HelioPereiriano disse...

Um absurdo colocar nesta lista o "How to Read a Book". Esse livro, que tem tradução pela TopBoooks não é destinado a analfabetos, mas para o leitor habitual. O livro se propõe a otimizar o aproveitamento da leitura de livros eruditos. A idéia é que ler um livro não se resume a entender o que está escrito, mas saber avaliar e julgar as informações que o livro oferece. O autor é um dos mais bem sucedidos educadores do mundo, e trabalhou na estruturação de colégios de elite americanos.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails