Submarino

Banner Sub

... Camisetas

quarta-feira, 7 de maio de 2008

Piadas mais curtas que o amendoim do seu namorado

A mãe chama o filho de 9 anos e, um tanto quanto constrangida, lhe diz:
- Filho, senta aqui ao meu lado, pois precisamos conversar uma coisa bastante séria!
- O que foi, mãe?
- O assunto é sexo!
- O que a senhora quer saber?

- Dr. Juiz eu roubei porque não tinha o que comer, lugar para dormir e nenhum amigo.
- Levarei em conta tudo isso. O Senhor terá alimentação grátis por 5 anos, alojamento e muito companheiros....

A vovó repreende o neto:
-Carlinhos, por que você atirou pedra na cabeça do teu primo?

- Ele me beliscou!!!
- E por que você não me chamou?
- Pra Quê? A senhora não iria acertar uma....

Diante da prova com nota zero do filho, o pai reage furioso:
- No meu tempo, isso virava uma surra!
- Legal pai! Vamos pegar o professor na esquina!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails