Submarino

Banner Sub

... Camisetas

quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Ploft - Merdalhou tudo

Ao vivo no Telejornal nacional, a chance da sua vida de mostrar seu trabalho, você decorou seu texto, está tudo maravilha, mas ae, o que acontece? Um passaralho come uma larva meio estragada, tem um mal estar generalizado, diarréia, enfim, uma caganeira só.. e adivinha.. ela vôou ali bem onde estava e pronto.. merdas acontecem !!

Um comentário:

: Rômullo Barros : disse...

E ai Halle!

KkK Q passarinho fdp... Bom de mira...

Bom eu quero te convidar pra participar de um meme que foi lançado agora chama meme da amizade(ui). O nome é meio fresco mas a intenção é boa.

Eu fui convidado e tinha que indicar 10 amigos blogueiros mas como sou novo na rede naum tenho tantos. Então como eu curto o seu blog te convido.

Vai lá no Meu blog(Tô LiGaDo!) e fica sabendo como funciona!

Um abraço!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails